19 março, 2005

SONHO... BIZARRO?

Não sei! Pode ser!
Freud explica - ou se alguém entender, por favor me diga!
Sonhei que estava no Rio, em Copacabana, num hotel com enormes sacadas (já sonhei com este hotel outras vezes!). Da sacada eu olhava o céu, o mar, as pessoas na praia. Era de manhã e eu queria estar na areia pra ver de perto os 3 homens que saltariam de pára-quedas. E lá estava eu na calçada. Só que as pessoas que estavam na praia se afastaram e eu podia ver uma enorme faixa de areia, o mar e, de repente, olhei para o céu e vi os 3 se aproximando. Dois pára-quedas se enrroscaram, mas não houve problemas, eles desceram na areia, suavemente!
O terceiro desceu na água e eu, ali parada, acenei, timidamente pra ele - que usava moletom , camiseta branca e óculos de grau! Ele era moreno, cabelos encaracolados e bem alto. Sorriu pra mim e saiu andando em direção a um grupo de pessoas. Voltei para o hotel, feliz por ter visto os 3!
Agora a parte boa!
Eu sabia que os 3 eram os blogueiros Guilherme(Em Questão), Edson(Tô Sabendo) e o que desceu na água, que eu vi nitidamente no sonho, faz aniversário segunda-feira!
Quer saber quem é? Vai ter que esperar até segunda!
E não venha me dizer que é delirium! Blog vicia, mas eu tomo minhas doses diárias, regularmente!
Só eu pra ter um sonho assim!
Até segunda!

Nenhum comentário: