09 março, 2005

DÚVIDA CRUEL

A Zana me fez rir com um post sobre senhas!
Depois de uma certa idade, ou quem sabe, de uma certa deterioração neuronal, comecei a confundir as coisas e agora com essas mudanças, novo usuário pra tudo que é lado, senhas numéricas, alfa-numéricas, descobri que, diante de uma janela onde devo escrever o nome do usuário, pergunto: e agora, qual deles eu usei?!
Será que em breve terei problemas de identidade, ou melhor ainda, personalidades múltiplas?
É, porque dupla personalidade é coisa do passado!
Mudando de assunto:
- o beijo do Chico! Quanta polêmica! Beijo foi aquele do Burt Lancarter na Deborah Kerr (como era mesmo o nome do filme? Ah, A um passo da eternidade, que eu sempre confundo com Assim caminha a humanidade. Por que? Sei lá!).Pois é... o Chico não beijou a moça ou a moça não beijou o Chico. E ficamos assim!
- voz sobre IP. O assunto já rendeu, mas ironia do Elio Gaspari vale a pena!
E por hoje chega!
Já testei e está tudo funcionando.
Alguns ajustes estão a caminho!

2 comentários:

Alberto Lage disse...

Você teve foi sorte, Luci. Mas eu tive mais do que vc. Agora o UOL deu pane... Mudamos a tempo... Eu estou com a impressão que um certo blog, acho que é queridoleitor.blogspot.com vai ser reativado. Pq a autora dele não tem paciência... O UOL tá de chico... O 100aguentarficarnouol.zip.net não abria hj... rs

Alberto Lage disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.