14 março, 2005

DE SEGUNDA

Choveu, refrescou.
O asfalto acabou
e os buracos continuam no meu caminho!
É a Lei de Smurf, fazer o quê?!

As notícias não são lá essas coisas, mas pra segunda tá de bom tamanho:
- adolescente de 14 anos lidera assalto.
Onde? Em Campinas, claro!
- Clodovil vai posar para G Magazine.
Resta saber como.
- Angelina diz que não dormiu com Brad.
Então, só pode ter ficado acordada, né?!
- Lenny tem suite de US$ 45 mil em SP.
Gente, será que ele tá podendo tanto assim?

E como eu estou me redimindo com o Tom... vou assistir O Naufrago!

Um filme para homens! Hitch, Conselheiro Amoroso - Will Smith!
Image hosted by Photobucket.com
Gostei, mas não vi o final. Rapha não estava bem e saimos antes ... pena!
Mas Wil Smith está ótimo! A cena do "ensaio do beijo" pra mim foi a melhor! Hilário!
Homens, assistam!

Nenhum comentário: