17 março, 2005

COMPLEXO E COMPLICADO

Complexo e complicado são sinônimos, mas a chamada do Globo me pareceu machista... "Ciência comprova: mulheres são mais complicadas" veja aqui!
Está DEFINITIVAMENTE comprovado que o cromossomo "X" é mais COMPLEXO que o "Y".
Sutilezas à parte, posso dizer eu já sabia!!
O gene da inteligência está no cromossomo "X".
Não entendeu? Quer que desenhe?!
O filho herdou a inteligência da mãe, que herdou da avó, que herdou da bisavó....
É a mulher que transmite a inteligência. Captou?!
Vou esperar os comentários dos meninos!
Estou em estado replicante, eu sei!. É uma fase, das muitas na vida de um leão!
Tenha paciência, vai passar!

E continuando no complexo e complicado...

No InternETC, a Cora coloca a questão "polêmica" levantada pela Veja de autores que recebem pelos prefácios e o Ivan - O mundo no ar, reclama de uma "atrevidinha" de uma revista que encomendou uma matéria e pagaria com os "créditos".
Eu tenho a acrescentar que não são apenas escritores, astrólogos que sofrem com o "pouco caso que fazem" do trabalho deles! Trabalho na área de arquitetura e a coisa mais comum é ouvir "você faz o projeto sem compromisso...". Como assim sem compromisso? Tem como abastecer o carro sem compromisso? Ir ao médico, ao dentista sem compromisso?
Tem hora que dá vontade de bater nesse povo com um gato morto para ver se ele mia!

Nenhum comentário: