24 março, 2005

COMENTÁRIOS COMENTADOS

Aqui choveu tudo e mais um pouco!
Algumas áreas ficaram embaixo d´água. Não me lembro agora, mas ouvi na CBN uma entrevista de um vereador que disse ter um projeto na câmara para a prefeitura indenizar as pessoas que perdem tudo na enchente (móveis, roupas, eletrodomésticos). Sabe lá o que ter a sua casa invadida por uma água suja e estragar todas as suas coisas? Triste.
Mas não vim aqui pra falar de chuva e sim dos comentários!
  • Zana! Durante os últimos 10 anos só tive carro automático. E só me dei conta do quanto é confortável (no sentido de não cansar o motorista) quando voltei pro câmbio mecânico. Ficava cansada no final da tarde e não sabia porque...rs! E tem gente que ainda torce o nariz quando vê um automático! É show! Mas o meu caso agora é um amor antigo! E também problema de espaço! Adoro meu Tutu! Vou fazer um foto bem estilo Ferrari quando ele estiver bem limpinho, cheiroso e lustroso e colocar aqui! Ontem ouvi um garoto dizer: "mãe, olha que carro mais bonitinho". E ele é! Adorei a sua foto-reportagem da construção aí da sua rua! Muito legal! Andorinha é simbolo de Campinas... é lindo de ver aquele bando de "dorinhas" no céu. De manhã e às 5 horas da tarde!Bjos e ASM*
  • Obrigada Darth, Zana, Jô, Elisa, Mercia pelos votos de Feliz Páscoa. Bjos!!!!E ainda teremos ovos de chocolates pra todos que passarem por aqui! Domingo!
  • JO: minha filha diz que os malvados são mais divertidos...rs! Vai ver que é por isso que Coelho da Páscoa e Papai Noel resistem aos tempos modernos! E tem coisa mais gostosa do que ver os olhinhos brilhando de alegria! Quem não curte estes momentos com os filhos não sabe o que está perdendo! Bjos!

* Veja a foto-reportagem da Zana! E ASM significa, afagos para Stink e MokaMaria, os gatos da Zana que adoro!

Nenhum comentário: