31 março, 2006

HAPPY HOUR X RE-NEWS!

Ligo o pc as 18:30 hs e vou dar um giro pra saber das notícias.
Venho aqui ver os comentários e...!
- QP sonhou com Beto Carrero?! Ah, não creio! Meu sonho foi melhorzinho, né não?!
- Palocci arrumou um atestado. Então!
- Naomi Campbell recebeu um Russell Crowe de frente e deu umas telefonadas na empregada e como já é reincidente, foi fichada. Gênio ruim o dela - se bem que o meu não é lá estas coisas...!
- RJ: apreendido drogas e celulares em penitenciária. É mesmo? Quase que fiquei surpresa!!
- Chuva estraga visual "loiro" de Thais Araújo. Viu que notícia fundamental nesta sexta, último dia do mês? Então. A única negra loira pra mim é a Tina Turner.
- Apple comemora 30 anos com fracassos e sucessos. Questão de ponto de vista ocular!
- Fazendeira inglesa cura vaca com cerveja. Essa eu fui ler... A Lottie (a vaca) estava com problemas estomacais... se fez bem pra vaca, por que não faria a um serumano?!
- Alemanha punirá quem baixar filmes pela internet. Xiii...
- Morte de traficante fecha comércio em Copacabana. É guerra ou não é?!
- Brad quer casar mas Angelina faz jogo duro?! Como disse minha amiga, homem quando dá pra ser babaca é uma coisa, viu?!
- Britney Spears disputa papel de Janis Joplin no cinema?! Tadinha da Janis, não merece!
- Nicéia Pitta inocentada de crime de injúria... E alguém aí pode me dizer porque na minha cabeça Nicéia me faz lembrar de Denilma Bulhões?!
Chega! melhor ir visistar meu Queridinhos!
Com certeza encontrarei assuntos mais interessantes!
***
Boa noite por hoje!
Amanhã não sei!
Ando com a sensação de que mudanças
estão se formando no meu céu.

DE SEXTA!

Acabou!
Março de 2006 nunca mais!
O fato marcante?
Nosso astronauta lá em cima...!

***
Sei que ninguém vai acreditar, mas... eu tenho que contar!
Sonhei com o Geraldo Alckmim!
Estávamos numa casa. Ele sentou-se para almoçar e eu, muito cara de pau, fui sentar ao lado dele e perguntei o que ele achava do JK! Ele riu e me disse que guardava uma vaga lembrança do governo JK, aí ele se levantou e me chamou para irmos até uma varanda. Ele estava de terno preto e ao se levantar, calçou um sapato de cada pé (um All Star preto e um sapato marrom!) e eu comecei a rir e perguntei o porquê - ele riu também e disse que era pra dar sorte!
Claro que o sonho deve ter sido porque a última coisa que vi ontem à noite, foi a inauguração de umas lâmpadas no Rio Tiête!
Inauguração de âmpadas?!
A coisa tá feia!
***
Todo mundo já deve ter visto.
Imagino que seja flash... alguém sabe fazer isso?!
Alguém que sabe fazer pode dar umas dicas?!

***
Egotismo está ai nos Queridinhos!
Eu adorei - embora não tenha post recente!

***
Bom dia aos passantes!
Aqui céu de Tenente Coronel Marcos Pontes!
azul, claro e cheio de orgulho!
Brigadeiro Eduardo Gomes que me desculpe!
Mas perdeu a vaga!

30 março, 2006

EU QUERIA...

... ser astronauta, arqueóloga e... médica legista!
Diante de tanta bandalheira, só mesmo um sorriso destes -
que reflete pura alegria,
para que eu recupere o orgulho de ser brasileira.
Image hosting by Photobucket
Valeu, Marcos!
***
Palocci vai depor na amanhã? Véspera do dia da mentira?!
Então tá!
Falando em mentira, globo on line traz uma matéria interessante...sobre como identificar mentira (quem não conseguir acessar e quiser, me avise, mando por e-mail).
Diante da atual conjuntura, seria melhor uma matéria sobre verdades... em políticos!
***
Boa tarde aos passantes!
Aqui jeitão de outono fez o povo
sair cheirando a naftalina!

29 março, 2006

MUDANDO O RUMO DA PROSA

Giulia, eu culta e politizada?! Não! Estou é muito P da vida com tudo que "ellles" me empurram guela à baixo! Estou cansada desta bandalheira...!
E agora é com Mante_ga!
Ó céus! Ó azar! Ó país!
Mas vamos dar um tempo na política - de repente pode aparecer uma nave com extraterrestres caridosos e que nos façam a gentileza de abduzir todos (eu disse TODOS!!!) "aqueles eleitos pelo povo"!
Eu acredito em ET´s !!!!!

E.T.: ellles = todos aqueles que eu considero pior que elle!

***
E pra mudar o rumo da prosa... um texto do Millôr Fernandes.
Ótimo, como sempre!
Sobre os livros

"Na deixa da virada do milênio, anuncia-se um revolucionário conceito de tecnologia de informação, chamado de Local de Informações Variadas, Reutilizáveis e Ordenadas - L.I.V.R.O. Ele representa um avanço fantástico na tecnologia. Não tem fios, circuitos elétricos, pilhas. Não necessita ser conectado a nada nem ligado. E tão fácil de usar que ate uma criança pode operá-lo. Basta abri-lo! Cada L.I.V.R.O. é formado por uma seqüência de páginas numeradas, feitas de papel reciclável e são capazes de conter milhares de informações. As páginas são unidas por um sistema chamado lombada, que as mantém automaticamente em sua seqüência correta.
Através do uso intensivo do recurso TPA - Tecnologia do Papel Opaco - permite que os fabricantes usem as duas faces da folha de papel. Isso possibilita duplicar a quantidade de dados inseridos e reduzir os seus custos pela metade! Especialistas dividem-se quanto aos projetos de expansão da inserção de dados em cada unidade. E que, para se fazer L.I.V.R.O.s com mais informações, basta se usar mais páginas. Isso porem os torna mais grossos e mais difíceis de serem transportados, fato que atrai críticas dos adeptos da portabilidade do sistema. Cada página do L.I.V.R.O. deve ser escameada opticamente, e as informações transferidas diretamente para a CPU do usuário, em seu cérebro. Lembramos que quanto maior e mais complexa a informação a ser transmitida, maior deverá ser a capacidade de processamento do usuário.
Outra vantagem do sistema é que, quando em uso, um simples movimento de dedo permite o acesso instantâneo à próxima pagina. O L.I.V.R.O. pode ser rapidamente retomado a qualquer momento, basta abri-lo. Ele nunca apresenta "ERRO GERAL DE PROTEÇÃO", nem precisa ser reinicializado, embora se torne inutilizável caso caia no mar, por exemplo. O comando "broxe" permite acessar qualquer página instantaneamente e avançar ou retroceder com muita facilidade. A maioria dos modelos à venda vem com o equipamento" índice" instalado, o qual indica a localização exata de grupos de dados selecionados.
Um acessório opcional, o marca-páginas, permite que você acesse o L.I.V.R.O. exatamente no local em que o deixou na ultima utilização mesmo que ele esteja fechado. O compatibilidade dos marcadores de página é total, e permite que funcionem em qualquer modelo ou marca de L.I.V.R.O. sem necessidade de configuração. Além disso, qualquer L.I.V.R.O. suporta o uso simultâneo de vários marcadores de pagina, caso seu usuário deseje manter selecionados vários trechos ao mesmo tempo. A capacidade máxima para uso de marcadores coincide com o número de páginas.
Pode-se ainda personalizar o conteúdo do L.I.V.R.O., através de anotações em suas margens. Para isso, deve-se utilizar de um periférico de Linguagem Apagável Portátil de Intercomunicação Simplificada - L.A.P.I.S.. Portátil, durável e barato, o L.I.V.R.O. é apontado como o instrumento de entretenimento e cultura do futuro. Milhares de programadores desse sistema disponibilizaram vários títulos e upgrades para a utilização na plataforma L.I.V.R.O."
***
Campinas também foi atingida pelas fortes chuvas
e com isso eu fiquei longe do tronco!
Quando abri o blog olhei o contador: 18.018!
E logo penso: quem terá sido o visitante redondo!
Ela! de novo! Merece ou não merece um presente?!
Obrigada à todos pelo carinho!

28 março, 2006

COMENTÁRIOS COMENTADOS!

Taia ! (minha réplica vale o post de hoje!)
Eu tinha 3 anos quando JK inaugurou Brasília.
Aos 7 anos lembro do meu pai colocando na lapela do terno uma vassourinha dourada – símbolo do governo Jânio Quadros, que dizia que iria varrer toda a sujeira e corrupção do governo!
Muitos anos depois eu olhava Jânio e pensava: o cara é louco, tem olhos de louco! E vi os mesmos olhos em Fernando Collor.
Lembro perfeitamente do Castelo Branco, atarracado, cabelos negros... e de uma campanha “Ouro para o progresso”, onde as pessoas comuns, vizinhos, tiraram suas alianças do dedo (única jóia que possuíam!) e entregaram ao governo (minha mãe usou as alianças para aumentar um anel de chapinha que eu tenho há exatos 48 anos!Fez melhor proveito do que ajudar a campanha do governo, certo?!)
Lembro do General Costa e Silva e do Médice (que era a cara do seu Zé, um motorista de ônibus muito simpático!). Do governo Médice a lembrança que tenho é da musiquinha “este é um país que vai pra frente” – onde se cantava andando pra trás (!) e do Geisel, a célebre frase: Brasil. Ame-o ou deixe-o. Muitos deixaram!
Mas foi a partir do governo do General Figueiredo que minha memória realmente tem mais consistência. Pra você ter uma idéia, convivíamos com uma inflação mensal que beirava sempre os 15%, 16% - a poupança rendia horrores (!) e o povo reclamava, reclamava...
A repressão ainda se fazia forte, mas foi no governo Figueiredo que o filme “Z” do grego Costa-Gravas, depois de anos proibido pela censura federal, finalmente foi exibido. Um filme que nos dizia muita coisa, pois tratava da repressão. Até hoje só me lembro de 2 filmes em que a platéia aplaude ao final: Um estranho no ninho e Z.
General Figueiredo passou-me a imagem de um homem turrão, que batia o punho na mesa sempre que era contrariado e falava o que queria. Tinha carisma e promoveu a abertura política, anistiou muitos presos políticos, se bem que houve o episódio do Riocentro. E tinha uma primeira dama festeira!
Figueiredo não entregou a faixa presidencial ao Sarney – e eu, particularmente gostei do gesto.
Ao deixar o governo uma frase de efeito: vocês sentirão saudades de mim!
Daí até agora presenciamos uma insanidade atrás da outra e alguns momentos de lucidez.
Diretas Já marcou a geração dos cara-pintadas – teve força e a eleição para presidente aconteceu.
Temos aquele espinho atravessado na garganta: como teria sido se Trancredo tivesse assumido? Como teria sido se Ulysses não tivesse morrido? Como seria o Brasil hoje? Não creio que houvesse muita diferença, se bem que Tancredo era mineiro – um ponto a favor (rs!), matreiro... um político. E foi durante a sua agonia, olhando as fotos dele no hospital ao lado de dona Risoleta que percebi que, mais uma vez, o jogo da manipulação estava em andamento quando anunciaram sua morte dia 21 de abril. Tudo combinando.
De Sarney guardo a lembrança dos “fiscais” – um momento insano onde o povo pensou que podia!
De Itamar, apenas o topete e Lílian Ramos!
Collor. Durante a campanha aquele homem bonito, garboso, fascinou a platéia – enquanto aquele metalúrgico do abc fazia o papel de sapo. Elle ganhou e pra comemorar seqüestrou o dinheiro do povo. Muita gente morreu, literalmente, de susto! A tv mostrava Zélia explicando o golpe!
Depois houve a Casa da Dinda, bolero pra cá, PC Farias... morto, Badan Palhares dando um laudo contraditório e finalmente o impeachment! Palavrinha estranha para nós, acostumados aos mandos e desmandos... e elle se foi!
E veio um presidente que desbancou o sapo mais uma vez. FHC e dona Ruth é o contrapondo perfeito para lula e Marisa. Elegante, poliglota, culto... e como todo presidente que tivemos, teve seu lado bom e o lado ruim. Nada é perfeito. Mas não me lembro de me sentir envergonhada ao vê-lo em visitas pelo mundo como chefe de estado, muito pelo contrário.
E o da barba chegou ao poder... Acredito que a esperança do povo de que um “igual” chegasse lá era real, num primeiro momento. Mas muitos brasileiros perceberam que vestir um Versace pode até fazer diferença, mas como dizia minha avó, falta berço!

Laura
preferi escrever minha indignação aqui, pois acredito que a dita senhora nem se dê ao trabalho de abrir seus e-mails e se o fizer será com grande cinismo que deletará as mensagens, sem ler, enquanto pensa: “povinho besta”!

Jôka
pelamor! já pensou se a moda pega? vai ser o maior varejão pela janela que teremos notícia!

QP e Danni
pode assinar, e não importa se de Mont Blanc ou Bic, vale do mesmo jeito! E muito!

Jacque
esse é o meu medo! quando a gente pensa que já viu “de um tudo” vem um e pá! mostra uma novidade estarrecedora!

Leleco
e eu falei sapo...!
A esperança é a última que morre. Fica agonizando, agonizando...!
Minhas esperanças estão depositadas em Geraldo Alckmin e Heloisa Helena. Fico de boca aberta, queixo caído, vendo o garotinho falar que vai baixar os juros (como se isso fosse um botãozinho de volume!), dar emprego (isso eu não duvido!), na maior cara dura! E não precisa se desculpar pelo tamanho do comentário – se não couber no haloscan, a gente faz um post!

Mércia, querida Sóciamiga!
Você está aí, respirando o mesmo ar que “eles” , imagino que até sentindo o cheiro que vem do lamaçal, do pântano que virou Brasília!
Sim, acredito que o fato de termos sidos “catequisados” reflete nesta atitude de sangue de barata que temos! Um País lindo como o nosso, que nos faz pensar em nos refestelar à sombra de algum coqueiro, precisava que a indignação circulassem em nossas veias com mais intensidade.
E se formos pensar nos momentos de luta que já tivemos, encontraremos um estrangeiro a incitar o povo às armas, como ocorreu na Inconfidência Mineira. O povo brasileiro não é afeito a sangue – se bem que os traficantes provem o contrário!
Que venha 03 de outubro!
***
Bom dia aos passantes!
O post ficou longo: exatas 1000 palavras!
Paciência!
De vez em quando eu abro a boca!
***
apidêite
Palocci saiu - agora é com Mantega...
Vou me abster de fazer a piadinha infame!
Não vou com a cara desse Guido Mantega...
ele parece um bagre ensaboado!
De imediato nada muda, mesmo porque nem equipe ele tem,
mas a médio prazo podemos esperar ... o pior!

***
Aquela senhora que inspirou estes posts longos,
disse que foi uma "manifestação expontânea"!
Espero em Deus que o povo se manifeste expontâneamente em 03/10!

***
O ministro da justiça garante que o Palocci será investigado.
Até aqui nada de novo!
Investigação é o que não falta neste país -
mas como acabará é o que importa!

27 março, 2006

INDIGNAÇÃO É POUCO!

As mulheres do MST fazem um quebra-quebra e aquele um vem dizer que está orgulhoso da atitude das companheiras!
O sigilo bancário do caseiro foi pras cucuias e os "da barba" não sabem de nada.
A deputada faz a dança da pouca vergonha!
Peraí!
Cadê o povo, cadê as entidades, cadê os direitos humanos – sim é um caso de violação dos direitos humanos , ou não é?!
Cena tosca - eu diria até pornográfica! Senti-me ofendida!
Então eu pago pra ver uma senhora, de cabelos brancos, dançar feliz no plenário porque seu colega foi absolvido?
É a avacalhação geral e irrestrita!
E daí?!
E daí que terei que botar minha indignação no saco, porque não tem solução.
Acabamos de ver a globo sublimar o Presidente JK. A globo está de parabéns pela produção impecável, pelo figurino deslumbrante, pelos atores competentes, pela direção... pela bela obra de...FICÇÃO!
E aí está o problema: é ficção, alguém precisa dizer pro povo que aquilo não aconteceu! Pelo menos não daquele jeito!
MAS para o povo que assistiu e que não freqüentou escola, não leu, nunca se interessou em conhecer a história (assim como o mandatário máximo da nação! e aqui entendo que estamos realmente perdidos!) é tudo verdade!
JK, como todos os presidentes que já tivemos, teve o lado bom e o ruim – sim, ninguém é de todo ruim ou somente bom! Maniqueísmo é retórica!
Muita gente reclama do endividamento que “50 anos em 5” e a construção de Brasília trouxeram. OK, ele abriu a porta, mas os que vieram depois trataram de escancará-la e alargá-la, para que malas,cuecas e afins circulassem livremente.
Tenho comigo que nem tudo é o que parece – e quando olho a nossa realidade política um frio me percorre a espinha!
Vivemos uma ditadura política, um autoritarismo sem precedentes – quem não se lembra do DOPS, do Fleury...? Quem conseguiu ler Brasil Nunca Mais, sem fechar os olhos e chorar?! O medo guiava as ações de todos os cidadãos, inclusive dos políticos.
Veio o Presidente Figueiredo e a abertura. E começamos um período de liberdade – liberdade que foi rapidamente confundida com permissividade e a Lei de Gerson se instalou definitivamente. Ninguém mais fala no Gérson – coitado, campeão de 70, mas eu me lembro muito bem da propaganda de cigarros em que ele dizia “levar vantagem em tudo”.
A partir daí, como uma metástase que se instala, a ética foi pro ralo e hoje vemos a força do poder estendendo suas garras sobre tudo e sobre todos. Não há limite para a ganância, não só a financeira, mas a ganância pelo poder puro e forte!
Aqui em Campinas tivemos o prefeito assassinado – e o assassinato do Toninho teria repercursão nacional estrondosa se não tivesse ocorrido um dia antes do 11 de setembro (onde assistimos pela tv, pasmos, o ataque ao WTC) e hoje está mais do que claro que há ligação deste crime com o do prefeito de Santo André e que não se trata de nenhuma teoria da conspiração, mas de uma rede que tomou o poder.
Fico aqui a me perguntar se lá na caserna já tem alguém pensando o que fazer com um chefe maior das Forças Armadas que não sabe de nada!
Ninguém parece levar a sério as brincadeiras e “gozações” deste chefe, mas quando ele, depois de visitar o Gabão, chegou aqui e disse que queria saber como é que se faz pra ficar tanto tempo no poder, o povo riu!
Terá sido o riso de hiena ou o riso histérico que pressente uma catástrofe?Regina Duarte estava certa.
Eu estou com medo.
***
Boa tarde aos passantes.

26 março, 2006

DOMINGO X PASSADO

Ouvindo Telly Savalas, If...
Que voz era aquela?! Jack Bauer é fichinha!
E falando em Jack, amanhã tem mais uma hora inédita na vida do fofo!
Alguém aí pode adiantar o tempo?!
Pliiiiiize!
Ô demora!

***
Por que será que
“...tem dias que a gente se sente
como quem partiu ou morreu...” ?
Parece que tem um choro enroscado
em algum lugar aqui dentro.
Por que será?!
Saint Exupéry disse que é nostalgia...
“uma saudade de não sei o quê”.
Nada remexe mais os velhos sentimentos
do que ouvir a música que tocava
quando esses sentimentos eram recém-nascidos!
Dizem que nossa memória auditiva só perde para a olfativa em intensidade.
Concordo plenamente!
Back to the past!

***

Bom dia aos passantes!
Domingo cinzento na terra das andorinhas…

24 março, 2006

AMIGOS

Image hosting by Photobucket
Sentimento de amigo

Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos.
Não percebem o amor que lhes devoto
e a absoluta necessidade que tenho deles.
A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor.
Eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos,
enquanto o amor tem intrínseco o ciúme,
que não admite a rivalidade.
E eu poderia suportar, embora não sem dor,
que tivessem morrido todos os meus amores,
mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!
Até mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos
e o quanto minha vida depende de suas existências ...
A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem.
Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida.
Mas, porque não os procuro com assiduidade,
não posso lhes dizer o quanto gosto deles.
Eles não iriam acreditar.
Muitos deles estão lendo esta crônica
e não sabem que estão incluídos na sagrada relaçãode meus amigos.
Mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro,
embora não declare e não os procure.
E às vezes, quando os procuro,
noto que eles não tem noção de como me são necessários.
De como são indispensáveis ao meu equilíbrio vital,
porque eles fazem parte do mundo que eu,
tremulamente construí,
e se tornaram alicerces do meu encanto pela vida.
Se um deles morrer, eu ficarei torto para um lado.
Se todos eles morrerem, eu desabo!
Por isso é que, sem que eles saibam, eu oro pela vida deles.
E me envergonho, porque essa minha prece é,
em síntese, dirigida ao meu bem estar.
Ela é, talvez, fruto do meu egoísmo.
Por vezes, mergulho em pensamentos sobre alguns deles.
Quando viajo e fico diante de lugares maravilhosos,
cai-me alguma lágrima por não estarem junto de mim,
compartilhando daquele prazer ...
Se alguma coisa me consome e me envelhece
é que a roda furiosa da vida
não me permite ter sempre ao meu lado,
morando comigo, andando comigo, falando comigo, vivendo comigo,
todos os meus amigos, e,
principalmente os que só desconfiam
ou talvez nunca vão saber que são meus amigos!
A gente não faz amigos, reconhece-os.

Vinícius de Moraes
***
Demorei a encontrar este poema,
que define tão bem o que sinto!
***
UPDATE:
eu o conheci pelas mãos do amigo mais que querido
- e só isso faria dele um amigo também!
Mas ele é o cara!!!!
E a impressão que eu tenho é que tem uns dias
que ele tá muito, mas muito feliz !
Ontem e hoje ele deve ter surtado!
Confira! 1000 mp3 !
Tem de um tudo!

AINDA A JANELA!

Image hosting by Photobucket
Abriu a porta
olhou o caminho.
Pulou a janela
***
Bom dia aos passantes!

23 março, 2006

MINHA JANELA

E eu adoro casas que tem carinha... sabe aquela casinha que a gente desenhava na escola?! Quadradinha, a porta no meio e duas janelas? Parecia uma carinha!Janelas são os olhos da casa!
Podem estar abertos, cerrados, fechados, de óculos espelhados (coisa mudérna!), com tampão...
E agora com muitos amigos mostrando suas janelas, eu fiquei a pensar nas janelas que já tive - janela nas alturas:
11° andar: dava pra ver a Av. Francisco Glicério inteira
4° andar: de cara com um prédio!
9° andar: um barulho infernal nos finais de semana - av. Júlio de Mesquita.
Mas de todas as janelas, a de hoje, de agora é a que eu mais gosto
Eu acordo de madrugada só pra ver o Cruzeiro do Sul... da janela da minha cozinha!
E aqui, um momento mágico!
(sim, é um replay!)
Image hosting by Photobucket
***
Boa noite
e bom dia!
A sexta promete ser ...
um amontoado de coisas a fazer!

DESLUMBRANTE

Image hosting by Photobucket

100palavras!
Claro que há a limitação do layout,
mas aqui você pode ver em tela cheia!
Recebi da minha AQ!!!
***
Bom dia aos passantes!

22 março, 2006

ANIVERSÁRIO EM DOSE DUPLA!!!

Image hosting by Photobucket
Raquel, minha comadre linda!
Uma pessoa encantadora, forte, determinada.
Quando a conheci era uma menina, mocinha... e hoje um mulherão!
Ela foi pegar meu teste de gravidez... rimos e nos emocionamos juntas, quando eu confirmei que ela seria a madrinha!
Choramos juntas em cima da Rapha na maternidade!
Momentos inesquecíveis e que agora ela tem a chance de se emocionar com o filho, Lilinho (que é a cara do pai!).
Image hosting by Photobucket
Quel,
Deus já te abençoou com esse coração maravilhoso que você tem!
Que sua vida seja um mar de rosas - e se não for,
que você tenha força e determinação pra seguir em frente e vencer.
Sempre!
Aqui você tem 3 pessoas que te amam muito e torcem por você!
Feliz Aniversário!
Um beijo enorme!
Luci, Mauro e Raphaela
****
A amizade que nos une é daquelas que a gente sabe que está ali, pra quando precisar!

Image hosting by Photobucket
desejo que seu caminho tenha sempre luz e alegria
e quando você se deparar com tristezas e dificuldades
lembre-se que é só uma parte do caminho.
Tenha em seu coração que a vida é mutante,
nada dura para sempre -
e a única coisa que nos acompanha, em todo os momentos,
é o amor que trazemos no peito -
o amor da família e dos amigos!
Feliz Aniversário!
Um super beijo!
Luci e Rapha!

21 março, 2006

OUTONO

Image hosting by Photobucket
Começou ontem as 15:26 hs. se não estou enganada,
Equinócio de Outuno...
e isto me lembra druidas, deusas, O Gamo-Rei e a Grande Mãe
- se bem que tudo isso possa estar relacionado com outro Equinócio,
que não o nosso!
***
Jack Bauer é o cara!
Ainda não consegui ver nenhum episódio de Bones.
Alguém viu? Gostou?
***
Mesmíssima: Júlia perdeu tudo, ficou na maior pindaíba MAS, mora bem, veste bem e raciocina tão rápido quanto um cágado caminhando pelo asfalto num dia de calor. Gente, tá certo que é fikssão, mas há que se ter um mínimo de lógica, né não?! Nesta novela só salva o Nicola Siri! E tenho dito!

***
Momento Sinhá Moça:
Projeto aprovado, sinhôzinho feliz da vida... correntes afrouxadas!
Também, depois de 2 (eu disse DOIS!) anos de trabalho, finalmente negócio concluído!
Senzala está em festa!
Se bem que a festa mais pareça happy-hour...
Hoje já é outro dia e novo projeto em andamento!
É assim que a vida anda. Pelo menos aqui.

***
Agradeço às visitas e comentários e vou por em prática
tudo o que eu aprendi com o McGiver
e fugir do tronco pra visitar os amigos!
***
Bom dia aos passantes!
Aqui um dia nublado,
e estufado!
*****************
Fui visitar a Vera e dei de cara com um
I´m a Honda S2000.
E este sou eu!
Pefeito!
Pode mandar um Papai Noel, e amarelo mesmo, tá?!

I'm a Lamborghini Murcielago!

You're not subtle, but you don't want to be. Fast, loud, and dramatic, you want people to notice you, and then get out of the way. In a world full of sheep, you're a raging bull.

Take the href="Which Sports Car Are You? quiz.


Alpha,
diz aí, confere?!

20 março, 2006

HOJE É DIA

Hoje é dia do blogueiro?!
Então parabéns para estes "seres" determinados, narcisos e acima de tudo, persistentes!
Tipos de blogueiros:
1.BLOGUEIRO GUG
Usó posta aos domingos
2.BLOGUEIRO POLÍTICO
só te visita pra pedir votos
3.BLOGUEIRO XUXA
no comentário só manda beijinho
4.BLOGUEIRO AMANTE
só aparece de vez em quando
5.BLOGUEIRO FELIZ
nunca tem problemas
6.BLOGUEIRO COLECIONADOR
faz coleção de awards, mas nem usa
7.BLOGUEIRO COMPULSIVO
posta, comenta e ainda manda e-mail
8.BLOGUEIRO POP STAR
tem mais de 5 mil visitas e 50 comentários diários
9.BLOGUEIRO AGENTE SECRETO
comenta, mas não diz quem é !
10.BLOGUEIRO PAI-NOSSO
visite só o meu reino e ao vosso reino nada
11.BLOGUEIRO JORNALISTA
vive postando entrevistas
A maioria que eu conheço é Pop-Star!!!
***
Santo do dia: Santo Ambrósio de Sena
Poderia ser o santo dos blogueiros?
Eu, particularmente, escolheria Santo Agostinho.
***
Em 20/03/1969 - John se casava com Yoko ...
e tudo começou a mudar na vida dos Beatles!
***
Bom dia as blogueiros amigos
e aos passantes!
Tronco com correntes novas
à minha espera!
***
ÂPIDEITE
Fui procurar quem instituiu o Dia do Blogueiro.
Não encontrei.
Numa busca no Google encontrei
que a coisa começou em 20/março/2004!
Mas não consta nenhuma informação ne na Wikipedia.
Santo dos Blogueiros?
Podemos começar aqui uma enquete...rs!
1- São Judas e Santa Rita - causas impossíveis
2- Santo Expedito - causas urgentes
3- São José - padroeiro do trabalho
4- E, naturalmente, São Longuinho (que logo viraria São Bloguinho!) -
aquele dos posts perdidos!
Mas eu fico com Santo Agostinho - contundente nas palavras e
na busca da verdade!
As variações sobre o tema?!
- Nossa Senhora das Teclas
- Nossa Senhora das Janelas Abertas
- Nossa Senhora dos BK´s
... melhor parar, né?!
Voltando ao tronco, câmbio e desligo!

19 março, 2006

FIM DE NOITE!

Estou com sono, acredita?!
Ou apenas cansada - de bater perna no shopping... pode ser, nunca faço isso!
Pensa que é fácil andar qui-lô-me-tros a bordo de um salto 7?!
E na porta da Marisa, em tamanho natural, de jeans e camiseta - quem?!

Image hosting by Photobucket
a fotinho não faz jus à beleza do nosso Brad Pitt
(com a vantagem que ele não tem Angelina!!!)
Entrei. Rapha foi experimentar uma blusa e eu quase desmaiei!
No provador ele tirando a camiseta! em tamanho natural... ah se fosse de verdade! Uma perdição!
Imagina a cena: eu falando "mas você é lindo demais" e a mulherada rindo!
Mais um pra coleção!

***
Amanhã é dia de branco
(não me pergunte o porquê, minha mãe é que dizia!)
e como na agenda do sinhôzinho tem encontro na casa grande
imagina quem vai ficar no tronco?!
Então.
Adianto o expediente com texto recebido da AQ!
Bom noite
e bom dia!

***
ESTAS PESSOAS ELEGEM OS POLÍTICOS!!!
Um sujeito comprou uma geladeira nova.
Para livrar-se da geladeira velha, colocou-a no gramado em frente à casa e pendurou um aviso dizendo: De graça para um bom lar. Se a quiser, basta levá-la.A geladeira ficou lá por três dias sem receber sequer um segundo olhar dos passantes. Finalmente, o sujeito chegou à conclusão de que as pessoas não acreditavam no que ele estava propondo.Parecia bom demais para ser verdade e ele então mudou o aviso, que passou a ser: Geladeira à venda, por $50 reais.
No dia seguinte, quando ele abriu a janela, viu o gramado vazio: alguém tinha roubado a bendita geladeira.
Cuidado.Esse tipo de gente vota.
Olhando uma casa, meu irmão perguntou à corretora de imóveis de que lado era o norte, porque, explicou ele, não queria que o sol o acordasse todas as manhãs. Ela perguntou: - "O sol nasce no norte?
"Quando meu irmão explicou que o sol nasce no leste (e aliás, faz um bom tempo que isso vem acontecendo), ela sacudiu a cabeça e disse: - "Ah, sabe, eu não me mantenho atualizada a respeito desse tipo de coisa."
Ela TAMBÉM vota!
Antigamente eu trabalhava em suporte técnico num centro de atendimento a clientes 24 horas por dia, 7 dias por semana. Um dia recebi um telefonema de um sujeito que perguntou em que horário o centro de atendimento estava aberto.Eu disse a ele: - "O número que o senhor discou está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana".Ele respondeu: - "Mas pelo horário de verão ou normal? "Querendo acabar com o assunto rapidamente, respondi: - "De verão..."
Ele também vota!
Meu colega e eu estávamos almoçando em nosso restaurante self-service quando ouvimos, por acaso, uma das assistentes administrativas falando a respeito das queimaduras de sol que ela havia tido ao ir de carro ao litoral no fim de semana.Ela guiara um conversível, mas "não pensou que ficaria queimada, pois o carro estava em movimento."
Ela TAMBÉM vota!
Minha irmã tem uma ferramenta salvavidas no carro dela. É uma ferramenta projetada para cortar o cinto de segurança se ela ficar presa nele. Ela guarda a ferramenta no porta-malas.
Minha irmã TAMBÉM vota!
Meus amigos e eu fomos comprar engradados de cerveja e notamos que os engradados tinham desconto de 10%. Como era uma festa grande, compramos 2 engradados.
O caixa multiplicou 10% por 2 e nos deu um desconto de 20%.
Ele TAMBÉM vota!
Saí com uma amiga e vimos uma mulher com um aro no nariz, atrelado a um brinco por meio de uma corrente. Minha amiga disse: - "Será que a corrente não dá um puxão a cada vez que ela vira a cabeça?"
Expliquei que o nariz e a orelha de uma pessoa permanecem à mesma distância independentemente de para que lado a pessoa vira a cabeça.
Minha amiga TAMBÉM vota!
Eu não conseguia achar minha bagagem na área de bagagens do aeroporto.Fui então até o setor de bagagem extraviada e disse à mulher que minhas malas não tinham aparecido.
Ela sorriu e me disse para não me preocupar, porque ela era uma profissional treinada e eu estava em boas mãos. E foi aí que ela me perguntou anotando tudo numa papeleta: - "O senhor por favor me informe: o seu avião já chegou?"
Ela TAMBÉM vota!
Trabalhando numa pizzaria, observei um homem que estava fazendo pedido de uma pizza para viagem. Ele parecia ser sozinho e o pizzaiolo perguntou-lhe se ele preferiria que a pizza fosse cortada em 4 pedaços ou em 6.
Ele pensou durante algum tempo antes de responder: - "Corte só em 4 pedaços. Acho que não estou com fome suficiente para comer 6 pedaços." Isso mesmo.Ele também vota.
E para completar...Minha secretária do lar, um dia chegou com as mãos todas enfaixadas, depois de faltar uma semana...Perguntei o que havia sucedido. Ela respondeu:"-Minha filha ficou com dor de garganta. Como já era noite,e o posto de saúde estava fechado, a vizinha me falou para fazer compressas de álcool no pescoço dela. Estava muito frio, então coloquei o álcool na palma das minhas mãos e esquentei no bico do fogão. Não sei como minhas mãos pegaram fogo..."
Essa com certeza, vota no PT
Você acabou de conhecer uma parte do colégio eleitoral que escolhe os políticos!
(não está mencionado o autor)

18 março, 2006

NUMA NOITE DE SÁBADO

eu fico a pensar...
nas pessoas que passam por aqui, melhor, nas pessoas que passaram, vindas por diferentes meios e voltaram...!
Não comentam, mas provocam em mim não apenas curiosidade - sim, gostaria de ler seus comentários, mas uma satisfação: se voltaram é porque gostaram (eu penso sempre o melhor!).
Obrigada aos passantes e aos que retornam, fico no aguardo de um pronunciamento!
Eu não mordo! Só rosno. Por enquanto!
***
Duas visitas, uma seguida da outra (serão amigas?!) buscando pelo tal do sexo em Ubatuta.
Vou ter que fazer um post só pra justificar a busca do Google!
Aceito sugestões sobre o tema!
***
Jacque foi a visita 16.900.
Quem será a 17.000?
Visitas redondas ganham doces, sabiam?!
***
Sim, a enxaqueca nem chegou a ser!
Graças ao Senhor!
Eu sou intolerante (e implicante também) ao açúcar e alérgica ao adoçante, então sempre que uso um pouco mais de açúcar, PÁ! Fico vendo um lado negro nas pessoas à minha frente.
Jacque, eu tomo homeopatia - uns santos matinhos que estão me fazendo um bem enorme!
***
Image hosting by PhotobucketImage hosting by Photobucket
Albinha, rascunho do Richard Gere?! Como você adivinhou meu pensamento?! Definitivamente, fomos separadas na maternidade!
E o que você me diz de um rascunho... grego?!!!!
Vou ali suspirar pra tv... Nicola Siri, Nicola Siri!
O que a gente não faz por amor... até assistir Mesmíssima!
***
Boa noite ao passantes!
Espero que o domingo seja iluminado
pela vontade de ser feliz!
Porque felicidade não é algo que se espera,
mas algo que se faz!
E dá um trabalho...!

17 março, 2006

DA SÉRIE SE ELE CHAMAR EU VOU

Image hosting by Photobucket
Mais um pra coleção!
E o sotaque dele! Meus sais, por favor!
Como diz minha amiga, mulher apaixonada é um problema!
Não, marido-Mauro não é ciumento -
já chegou à conclusão de que não adianta!
***
Hoje não vai dar!
Bem feito!
Quem mando mergulhar no bolo de maçã?
Image hosting by Photobucket
Exaqueca se instalando,
só vejo metade do monitor...
Mas a boa notícia é que a cabeça ainda não dói!
Tomara que o remédio faça efeito logo!

***
Bom dia aos passantes!

16 março, 2006

DA SÉRIE POST ENIGMÁTICO

AQ me disse que neste mês a lembrança veio antes...
Todos os dias eu passo pelo ipê que eu não sei se foi visto
Todos os dias eu ouço músicas que ouvimos juntos
Todos os dias eu olho pro Richard Gere aqui na minha frente
e penso naquele jantar
Todos os dias eu vejo as andorinhas voando
e penso nele lá em cima, livre!
4 meses se passaram e meus sentimentos ainda são intensos!

night after night I try to find
someway to keep my peace of mind
making a kind of life
without you
Ute Lemper - Living without you

DA SÉRIE O QUE ME ESTARRECE

O caseiro afirma que Palocci esteve na casa umas 10 vezes - casa onde passram malas de dinheiro e aconteciam festas com garotas de programa.
OK.
Desde que o mundo é mundo, poder e orgia andam de mãos dadas (e aqui eu penso no senado romano, Calígula etc. e tal!).
Nada de novo sob o sol.
O que me estarrece é ouvir o da barba dizer que "as calúnias contra o ministro não vão impedir o presidente de fazer o que tem que ser feito: viajar o Brasil inaugurando obras...".
Não me lembro quem foi - presidente de algum partido, que disse que o presidente está em campanha desde o 1° dia de governo, que ele não fez nada, só campanha.
Só nos resta apelar para as forças sobrenaturais...!
Será que um voduzinho básico funciona?
Será que ninguém do ramo pensou em colocar o nome dele na boca do sapo, costurar e enterrar no cemitério?!
É, porque do jeito que a coisa vai, teremos mais 4 anos de barba, cabelo e bigode!
Opções para se evitar que a festa romana continue?
Geraldo Alckmin - apesar dele jogar o cabelinho, na vã tentativa de disfarçar a calvíce!
Ou Heloísa Helena, que certamente levará aquela peixeira pro Palácio!
Se vai ser melhor?
Difícil dizer, mas pior do que está, com certeza não será!

ANIVERSÁRIO

Image hosting by Photobucket
Um brinde pela alegria!
que seu caminho seja iluminado
e que seu coração bata feliz a cada vitória!
Feliz Aniversário!
Um beijo
Luci
***
Bom dia aos passantes!
Aqui sol, nuvens esparsas
e um dia de novas conquistas!
Felicidade é isso!

15 março, 2006

ANIVERSÁRIO ATRASADO!

Quando você esquece aniversário de alguém, você faz cara de paisagem e deixa pra lá?
Eu não!
Vou lá e digo que esqueci! Quer dizer, venho aqui e digo:

Image hosting by Photobucket
Aqui estão as primas Vera que eu coloco pra você,
com atraso, mas com carinho e um desejo sincero
de que você continue jovem no espírito e no coração
Feliz Aniversário!
Um beijo por ontem e por todos os dias que virão!
Luci

EU CONTINUO IMPLICANTE

Esse modelo é novo!

O João morreu, é?!
E você ainda tá vivo por mero descuido, porque se eu te pego!
Image hosting by Photobucket
***
EU FIZ DE NOVO!
Ano passado, quando comecei a colocar bolo de aniversário, fiz uma agenda no elefante.com e deixei habilitado pra que me avisasse UM dia antes do aniversário. Foi o que bastou pra eu fazer a confusão! Recebi o mail e fui correndo postar o bolo pra ela... um dia antes do aniversário!
Depois de muitas perguntas, respostas e risadas, tirei o bolo do ar e postei no dia 16/03 - que é o dia do aniversário da minha Sócia Elisa! (veja aqui).
Mudei a tática e resolvi anotar todos os aniversários na minha agenda pessoal.
Detalhe: esqueci de anotar alguns ... Pode?!
Ontem fui visitá-la e não sei porque cargas d´água, dei pela falta de um banner que ela tinha colocado com a contagem regressiva para o aniversário.
Tico deu um cutucão no Teco, que levantou a seguinte questão: se o banner não está aí é porque o aniversário já foi...!
Será que eu fiz isso?! Esquecer o aniversário?! E com a minha mania de falar muito, postei um comentário...
Pronto! Confusão garantida ou seu bolo de volta!
E amanhã tem bolo...pra Elisa!!!!
***
Boa tarde aos passantes!
Quer um confusãozinha básica?!
É aqui mesmo!

14 março, 2006

DA SÉRIE SIM, EU SOU IMPLICANTE

Dá uma olhada nisso!
Image hosting by Photobucket
O cara tem o trabalho de montar uma lista de endereços e "acondicionar" o vírus.
Até aqui, ok, trabalho limpo (eu disse limpo?!).
Aí, o sujeito faz a merd! Com certeza é sujeito, porque se fosse sujeita, teria a decência de corrigir o erro: como é que o TSE diz que o meu CPF está em situação irregular?! Unificação de documentos, é?!
Adoro gente que passa atestado de burrice!
***
Ela jogou a batata quente e eu peguei!
Tem gente que não entende o espírito da coisa, mas como fomos separadas na maternidade, imagina se eu ia deixá-la brincando sózinha!
Claro que tive o bom senso de pensar nas manias publicáveis...!
mania de falar alto – nasci embaixo da cachoeira. Fazer o quê?!
mania de virar o travesseiro várias vezes, mesmo dormindo! Não gosto de travesseiro quente.
mania de dormir com o pé coberto, mesmo quando está muito calor! Vai que alguém queira puxar meu pé, vai ter mais trabalho!
mania de falar sozinha – tem horas que eu até canso de tanto que falo!
mania de arrumar o dinheiro na carteira.
Nada que justifique uma camisa de força, vocês hão (ô palavrinha feia!) de convir comigo!
Mas tem umas outras inconfessáveis, eu garanto!
Eu passo para:
***
Jack Bauer again!
Tadinho do Palmer! Gostava dele! Aquele guarda-roupa de ébano, com aquele vozeirão de trovão, precisava de um tiro na garganta?! Tá, já entendi, é o enredo. Mas vem cá, me explica como é que o Jack entra no local do crime, que está repleto de feds e ninguém, eu disse NINGUÉM, reconhece o cara?! Vá ter sorte assim lá na UCT!
Tudo previsível, concordo, mas acho que estou me apaixonando pelo Kiefer, assim como ela está amando o Joaq.
Não, não somo loucas, insanas, descontroladas. Apenas sonhadoras!
***
Bom dia aos passantes
nesta terça ensolarada!
E o feitor já expediu a ordem:
providencie um tronco novinho em folha,
com pelo menos 512 de RAM!
Princesa Izabel, valei-me!
***
Ó que palíndromo bunitim que eu peguei!
Image hosting by Photobucket

13 março, 2006

HAI-KAI 6/169

Saldos do carnaval!
Durante o carnaval eu aproveitei a confusão para, em uma cidadezinha do interior catarinense, relaxar tomando banho de rio. E o que aconteceu quando eu, atabalhoado que sou, pisei numa pedra escorregadia na beira do lago artificial na orla do rio ? Ai, caí !

Hai-Kai

marolas de lôdo
marcam as
margens do lago




E para aumentar minha dor naquela hora infeliz, nenhuma passista ou carnavalesca para me ajudar.

(por alpha tauri)

***
Este post não me pertence!!!!
O tombo não foi meu!!!
Pra quem ainda não sabe,
todo dia 13 eu abdico em favor do Alpha,
que tem um compromisso firmado com este blog!!!
Veja o início aqui!

12 março, 2006

COMO SE CHEGA AQUI

Não sei se todos fazem, alguns tenho quase certeza!
É uma distração interessante olhar no Site Meter pra saber quem e como se chega 100querer aqui!
Se alguém me dissesse que em receberia visitas de pessoas em países distantes eu diria: você bebeu!
Nunca imaginei que alguém do outro lado do mundo pudesse chegar aqui, mesmo que de pára-quedas - Austrália, Índia, Finlândia, Japão, Tarzana na Califórnia (eu nunca ia saber que tinha uma cidade feminina de Tarzan!), La Trinit na Cote D´Azur (ó que chique!) e um monte de gente de todos os cantos do Brasil!
Link em blogs amigos dão um ar especial, mas a pesquisa que o Google me joga no colo é de doer!
Vejam só:
- idade mental do acusado diferente da idade cronológica (não localizei a conjunção de palavras que indicaram o 100)
- receita de bacalhau espirituoso (aqui foi mais fácil: eu escrevi “faço um bacalhau” (num post) e noutro “meu amigo espirituoso” e o Google fez a salada!)
- BJ Thomaz (ok, ok, eu me rendo!!!)
- avestruz + cuscuz + funk (cuma?!)
- seicho no ie + poços de caldas (fácil)
- tripalio (essa eu matei no peito!)
- esmalte da Júlia Belíssima (então ta!)


***
E agora tenho mais uma incumbência: administrar a playlist de MP3 da Rapha (não, eu nãoPod!)
E quem é que ficou encantado com o brinquedinho?! Sim, ele, “o” marido! Já pensou se ele pede pra passar a coleção de cd pra mp3?
Fujo de casa!
Eu explico: o dia tem apenas 24 horas (e o Jack Bauer nem dá as caras por aqui! Mentira! Hoje ele tá na Fox! E amanhã começa a angústia de acompanhar Jack Bauer, o Retorno!) e eu, como mulher multi função tenho tarefas agendadas até o fim dos tempos!
- administrar a casa (entendeu ou quer que eu desenhe?!)
- tripalhar (projetos, planilhas, follow-up... )
- e de quebra ainda executar todas (eu disse TODAS) as incumbências de mulher-mãe-esposa-amiga-conselheira-ajudante geral-peão de obra-mecânica-eletricista-encanadora (meia boca)-motorista-governanta-lavadeira-passadeira-cozinheira-consultora sentimental... QB de TI (quem adivinhar o que é ganha um doce!)


E você acha que meu cérebro dará tempo para tico e teco descansar, envelhecer?
Está fora de cogitação – pelo menos por enquanto!
Agora pergunta se eu quero trocar de lugar com alguém?!
NP = nem pensar!
***
Boa noite aos passantes!
Estou em falta com as visitas
mas meu coração anda batendo feliz!

11 março, 2006

DA SÉRIE ELAS ESTÃO DESCONTROLADAS

Ela...
está amando o Joaquin Phoenix (não faz o meu tipo!) e tem um lado brega que adora o Latino (aqui vamos sair rolando ladeira abaixo pra ver quem vai ficar no apê! )
Albinha, sinto informá-la, mas acabamos de despencar no conceito de alguns blogueiros...

***
Vi em vários blogs amigos o "eu blogo aqui".
Pensei, pensei e resolvi mostrar o inusitado da minha parede:
Image hosting by Photobucket
2 Richard Gere
2 Sean Connery
1 Antonio Banderas (se bem que ele caiu no meu conceito!)
1 Ben Affleck e Morgan Freeman
1 Ryan Goslyng
Quem mais eu gostaria de pregar aqui?
John Travolta
Russel Crowe
Clive Owen
Keifer Sutherland
e uns outros aí!
Não, marido-Mauro não é ciumento!
Sim, faltam alguns parafusos aqui!
Sim, sou apaixonada pelo Richard desde que
ele dançou em Gigolô Americano
- e isso foi no século passado!
***
Boa noite aos passantes,
bom domingo
e até segunda.
Assim espero!

10 março, 2006

EXTRAVAGÂNCIA

De manhã natação e supermercado - ô programa!
Rapha não teve aula e à tarde ia ser de dentista, SE não fosse a chuva, que escureceu o céu e me fez cancelar os compromissos.
E nós resolvemos assistir o Jornal Regional, VideoShow, Vale a pena ver de novo e... dormir até as 18 hs!
Vida boa, né?!
Sim, de vez em quando eu faço destas extravagências!

***
MP3 quase em ordem!
Rapha só não gostou das músicas que eu coloquei para moi!
Falei que é o preço pelos meus serviços, ou tá pensando que ia ser digrátis?!
E buscando os arquivos esquecidos aqui no PC encontrei este *, que me é muito especial - uma das muitas lembranças que o Guilherme me deixou!
Ainda choro quando ouço esta.

* = clique em free pra abrir

ô saudade que eu ainda sinto dele!

Image hosting by Photobucket

***

Espero que o dia tenha sido bom pra todos!

BLOG NO AR

Eu quando soube fiquei curiosa... como será a voz da Pri?!
Amanhã, das 14 às 16 hs.
estréia
Casal 20,
com a Priscila e o Marcelo, do Hopes & Fears.
Muito bom saber que amigos blogueiros estão se "espraiando"!
Eu desejo boa sorte e sucesso, Pri!
***
UPDATE
Eu ouvi, eu ouvi!!!
Adorei as músicas ...
Bono
e
o Damien Rice!
E aí Pri?
Próximo sábado na mesma bat-banda?!